RESENHA SHOWS & EVENTOS

Turnê RWeL8? do BTS no Brasil!

Saiba como foi a primeira vinda do BTS ao Brasil!

Korea ON se fez presente no fan meeting do BTS “Oh! RWeL8?” ocorrido no dia 1º de agosto, em São Paulo. Toda a gritaria e amor dos fãs presentes no local foram mais do que merecidos para os meninos que esbanjaram carisma e talento numa apresentação de tirar o fôlego! A setlist escolhida agregava todas as titles tracks do grupo até o momento, a música mais lenta apresentada foi a balada Just One Day, deixando o coração da plateia encantado com a performance.

Mesmo após performarem coreografias elaboradas e cansativas, o BTS não economizou energia e nem simpatia para interagir com os fãs. Inicialmente, foi feita a clássica pergunta sobre a impressão que eles tinham do Brasil antes de realmente pisar em solo tupiniquim; ponto pra Mix que desta vez chamou uma tradutora para o palco para que todos entendessem o que era falado pelos meninos!

J-hope mencionou que achou o desenho das praias muito bonito, especialmente a de CopacabanaJimin não esqueceu do samba nem por um minuto (sempre que possível ele ressaltava a dança) e até fez a sua própria tentativa –hilária- de sambar! Já o Rap Monster gostou do Cristo Redentor, pois soube ser uma das 7 Maravilhas do Mundo, já o Suga foi direto no coração das fãs dizendo que achou as meninas brasileiras muito bonitas, e o Jin foi mais abrangente dizendo que achou o povo brasileiro muito alegre!

Sempre bem humorados, durante o jogo das perguntas e respostas o V até que tentou ler o que estava escrito no post itdestinado a ele, mas acabou indo até a tradutora pedir ajuda; durante esse jogo vários momentos impagáveis aconteceram como a demonstração do Rap Monster do quão empolgado ele ficou ao chegar no Brasil e o Jin demonstrando seu amor pelomaknae ao pegá-lo no colo.

O jogo do freestyle rap foi mais interativo, sorteando 3 fãs para auxiliá-los com a batida para o improviso. O último joguinho foi um quizz sobre o Brasil, onde o presente pro ganhador era dado para um fã sortudo! Com uma plateia disposta a soprar as respostas e um BTS se esforçando para compreender a “cola” dada pelas fãs, o jogo também rendeu boas risadas e teve como ganhador o Jimin, que antes de entregar o buquê e a camisa autografada, se ajoelhou na frente do Namjoon para pedi-lo em casamento mas como resposta recebeu um chute de mentirinha!

Sem dúvida, o BTS fez um fan meeting maravilhoso e muito animado, não podemos deixar de mencionar a qualidade da performance também, o vocal afinado e a dança sincronizada são frutos de muito treino e dedicação do grupo; o que impressionou também foi a constante animação dos meninos não deixando o cansaço aparentar e claro! Não podemos deixar de mencionar o quão legal e surpreendente foi quando eles arriscaram se apresentar em português e falar algumas palavras no nosso idioma.

0 comentário em “Turnê RWeL8? do BTS no Brasil!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: